terça-feira, 6 de julho de 2010

Triângulo Music se consolida como festival de música para todas as tribos

Sertanejo entra para a grade do evento e camarote sem álcool é outra novidade da 6ª edição.

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Parque do Sabiá será mais uma vez palco de um dos maiores festivais de música do Brasil: o Triângulo Music. Nesta edição, a organização primou pela contratação de artistas de primeira linha. Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Ivete Sangalo, Victor e Leo, NX Zero e Restart são as atrações que neste ano cantam no Parque do Sabiá, além das bandas regionais escolhidas no Concurso. A tenda eletrônica também está de volta e vai agitar o público com vários DJs.

Esta é a 6º edição do festival que se consolida com um dos maiores festivais de música do país. Nos últimos cinco anos, o Parque do Sabiá recebeu cerca de aproximadamente 260 mil pessoas que reuniram suas tribos para conferir shows como de: Pitty, Jota Quest, CPM 22, O Rappa, Patu Fu, Banda Eva, Nando Reis, Tia Anastácia, Detonautas, Titãs, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Araketu, Rapazzola, Engenheiro do Hawaí, Habana Jack, Skank, Asa de Águia, Motumbá, Papas da Língua, Biquíni Cavadão, Jammil, NX0, Wilson Sideral, Charlie Brown Jr., entre outros, totalizando 36 atrações musicais diferentes. “Estamos preparando um belo evento para o público. Sabemos o quanto as pessoas aguardam o Triângulo Music. Queremos que este ano fique na história”, comenta Ari Ribeiro, executivo da Camarote Marketing e Promoções, organizador do evento.

O Triângulo Music é uma realização da Camarote com o apoio cultural da Rede Integração, grupo de comunicação que comanda três afiliadas Rede Globo, duas emissoras de rádio (Rádio Cultura FM/AM e Regional FM), o portal Megaminas.com e Imaginare - produtora de vídeos. A CTBC é a principal patrocinadora do evento, que também conta com o patrocínio da Antarctica Sub Zero e Pepsi, contando ainda com o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia. O projeto foi aprovado na Lei Rouanet no art.26 que deduz em 30% o valor investido do imposto de renda a pagar. As empresas que quiserem associar sua marca ao evento podem entrar em contato com os organizadores.

Novidades marcam edição de 2010

Neste ano, o Triângulo Music apresenta algumas novidades, dentre elas: dois novos ambientes/camarotes: o Ambiente New Vip (camarote sem álcool, com apenas água, refrigerante, suco e sorvete – de 12 a 15 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal e 16 anos desacompanhados) e o Open Vip (open bar com água, refrigerante, cerveja e vodka com suco – somente para maiores de 18 anos). Além disso, como o lema do evento é “Todas as tribos, uma só voz”, a organização apresenta uma outra novidade: a inserção da “tribo sertaneja” para os fãs deste estilo musical.

Outra novidade é que as cantoras Cláudia Leitte e Ivete Sangalo se apresentam no Triângulo Music pela primeira vez. “Investimos nas atrações para atender as solicitações do nosso público. Desde 2005 o evento faz uma pesquisa com o público do Festival e, em relação à atrações, Claudinha Leite e Ivete Sangalo sempre estiveram em 1º lugar no ranking das mais pedidas. Chegamos à sexta edição do evento com essa proposta de surpreender o público que sempre nos prestigiou. É uma forma de agradecer a todos que estão conosco nestes seis anos”, comenta Antônia Nunnes, parceira na organização do evento. “Com a junção de todas essas atrações de diferentes estilos num só evento, haverá a possibilidade de um artista convidar outro para se apresentarem juntos no mesmo palco, enriquecendo ainda mais o espetáculo”, comenta Ari Ribeiro, da Camarote Marketing e Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário