quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Claudia Leitte leva sua nova turnê RHYTMOS aos palcos do país


O Rio Centro – no Rio de Janeiro – foi o cenário, no dia 3 de julho, do lançamento da nova turnê RHYTMOS da cantora Claudia Leitte. No show, performances ao vivo do álbum 'As Máscaras', que acaba de chegar às prateleiras de todo o país.
O espetáculo que chega aos palcos vem sendo cuidadosamente preparado há meses, com novo cenário, figurino e casting, junto com uma nova Claudia Leitte que ousa experimentar, com repertório regado de muito Axé, Pop, Rock, R&B, Hip Hop e mais uma enorme gama de ritmos e gêneros envolta em muito swing e uma batucada para lá de moderna. Uma mega produção que envolve uma equipe de centenas de profissionais, com roteiro idealizado pela própria Claudia, que desponta como espetáculo musical isento de qualquer comparação ao já visto no país.
Ao completar 10 anos de carreira, a musa traz em seu show um passeio por sua trajetória artística. Impulsionada pelo hit 'FAMO$A', um dos três mais pedidos e tocados nas rádios do país, a nova turnê leva até o palco um desfile pelo melhor da música brasileira, com parada obrigatória no verdadeiro carnaval baiano, que tem como ponto de partida a composição que ganhou as rádios de todo país, encantando os fãs. Claudia Leitte explica esse meteórico fenômeno. "Escutei Billionaire de Travie McCoy, com quem faço parceria nessa música, e adaptei à nossa realidade. Falei de amor, de querer amar, ser famoso, estar nas capas de revistas, colocar vídeos no YouTube. Quis mostrar uma coisa mais caricata da fama... e parece que o resultado deu certo", conta.
O disco chegou às lojas em junho e já é o mais vendido do mercado fonográfico nacional. Entre suas faixas inéditas, sucessos como 'Trilhos Fortes', 'Negou o Nagô', 'Sincera', 'Don Juan', 'Flores da Favela', 'Água', 'Xô Pirua', 'Faz Um' se somam ao hit 'As Máscaras', que ganhou dimensão internacional e foi recentemente regravada pela cantora, em parceria com a sul-africana Lira, como tema oficial do Brasil na Copa do Mundo 2010 na África do Sul. Mas a musa reserva espaço também para um revival de peso com antigos sucessos como 'Bola de Sabão', 'Exttravasa', 'A Camisa e o Botão', 'Pássaros', 'No Carnaval de Salvador', 'Beijar na Boca' e 'Quem é de Fé Balança'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário