sábado, 25 de setembro de 2010

Ivete levanta poeira no Triângulo




A “Tia Veveta” está arrebentando em cima do palco do Triângulo Music. Colocando todo mundo para pular, a baiana está sempre conversando com o público e primando pela perfeição da apresentação. Romantismo também não falta no repertório. “Agora eu já sei” está na boca do povo. “Ela é linda, talentosa, e muito animada, não tem como ficar parado com tanto agito. Todos os shows são ótimos, mas a Ivete arrebenta”, contou o administrador Thalles Rocha que está curtindo o show do camarote Open Vip.
Logo após de Ivete Sangalo tem os sertanejos, Victor e Leo sobem no palco para movimentar a 6ª edição do Triângulo Music.

4 comentários:

  1. É, mais a besta da gravadora Universal Music não permitiu que o show fosse transmitido. O show de todos os outros do festival foi normalmente transmitido, estou muito decepcionado!!!!!!! Mas a artista é a melhor do país, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Ivetinha . Ô meu amor como eu te amo . Tenho orgulho de diser que sou sua fã . Pena que não consegui tirar foto com você ontem . Mas valeu a pena o show . Você realmente é a melhor . Bozolinha *-* ♥

    ResponderExcluir
  3. A Ivete simplesmente e mara...quase matou todo mundo..kkkk....

    ResponderExcluir