quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Triângulo Music nas mídias sociais

Público tem diversas opções para acompanhar notícias do festival


O Triângulo Music 2010 está cada vez mais próximo do seu público. Um dos maiores festivais de música do país pode ser acompanhado pelos internautas do mundo inteiro sem sair de casa. As mídias sociais representam grande parte do sucesso do festival, uma vez que busca sempre inovar e atualizar seu público de maneira diferenciada.
Uma das ferramentas utilizadas na divulgação do evento neste ano é o Twitter, fenômeno do mundo digital que mais cresce na internet em todo mundo. Através do perfil @sigaTMoficial os fãs e amantes do festival podem conferir atualizações sobre o evento, promoções, além é claro de interagir com os demais seguidores. Outras ferramentas que difundem notícia e o público também pode participar são o Facebook (www.facebook.com/group.php?gid=100815356646231), o blog oficial do evento www.triangulomusic10.blogspot.com, além do site www.triangulomusic.com.br, onde é possível acompanhar as atualizações diárias que informam todas as novidades das bandas participantes e do evento.
Para a estudante Sara Valadão, as redes sociais são as ferramentas que mais mostram resultado. “A primeira coisa que faço quando ligo o computador é entrar no twitter. A interatividade que ele proporciona minuto a minuto é fantástica. Sempre vejo divulgações de evento através dele e sempre pergunto algo, tiro dúvidas, ou entro em sites que eles redirecionam. Acredito que o sucesso de alguns eventos pode ser devido a essa interatividade”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário